17 de nov. de 2011

O romantismo do vestido rodado

Quem me conhece sabe que eu amo vestidos rodados. Gosto dos curtinhos, médios, bem armados ou mais discretos, e uso em diversos lugares, de faculdade a casamentos.

Muitas meninas não gostam, acham infantil ou não se sentem confortáveis com o modelo, mas a verdade é que esse vestido fica lindo em qualquer tipo de corpo, deixa a mulher mais feminina e é peça-chave tanto para o dia a dia, quanto para festas noturnas.


Mas sempre é bom lembrar que os vestidos rodados estampados ficam lindos durante o dia, já os armados, com tules, rendas e outros detalhes devem ser usados à noite.

Para os pés, prefira calçados mais românticos e femininos, como sapatilhas, peep toes e sandálias leves.  Quanto aos acessórios, use os mais delicados, já que a saia chama muita atenção.



Gostou? Veja os vestidos abaixo e inspire-se. Beijos.


24 comentários:

  1. Comprei o meu rodado no fim de semana passado. Pretinho com renda.
    Confesso que nunca fui adepta total, mas realmente é peça-chave do armário feminino. Quero combinar com sapato estilo boneca de salto. Depois te mostro, amiga. Lindinha! =)

    ResponderExcluir
  2. e você de vestidinho?

    ResponderExcluir
  3. São lindos! Na minha opnião, como vc disse, deixa a mulher muito mais feminina. Toda mulher deveria ter pelo menos 1 no guarda-roupas.

    ResponderExcluir
  4. Aiin, Ana, deve ser lindo!
    Manda as fotos que eu posto aqui.
    Beijo, amiga linda.

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou correndo com os trabalhos da faculdade, por isso não tive tempo de me fotografar, mas daqui há alguns dias vou começar a mostrar meus vestidos. :)

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, Rapha. Vestidos rodados são lindos e ajudam qualquer menina naqueles dias em que se procura uma roupa e nada parece encaixar.

    ResponderExcluir
  7. Karen, se quiser ser fotografada. Podíamos fazer uma sessão lá no estúdio da faculdade. Me disponho a fotografá-la.

    ResponderExcluir
  8. Ouuwnn, Marcos, claro que eu quero.
    Obrigada, viu?
    Depois marcamos o dia, escolhemos a roupa e definimos o tema.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esses vestidos. Se eu pudesse, usaria todos os dias. Eles dão certo qualquer ocasião e são super charmosos.

    Lindíssimo seu blog.

    Muaks :**

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoro, Leh, uso quase todos os dias, hehe.
    Obrigada pelo elogio. Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Também adoro vestidos assim, uso muito. O post ficou ótimo, parabéns, bjos

    ResponderExcluir
  12. Muito bem sacado este post, Karen. Tanto para as mulheres, pq a sua interpretação do estilo e as fotos escolhidas encantam mesmo. E para os homens dá uns argumentos legais na hora de presentear, pq pelo menos pra mim, vestido não é um presente nada fácil de escolher para uma mulher e seria ótimo vê-la usando uma sugestão minha, ainda mais achando que entendo um pouco sobre isso... rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, Ricardo. Eu acho o vestido uma opção super legal de presente e esses rodadinhos ficam lindos no corpo de quase todas as garotas.

    ResponderExcluir
  14. Camila Souza24/11/2011, 16:24

    Adorei o post..
    acho vestido rodado super charmoso!!!!
    No site do fashionera.com.br tem uns vestidos lindos rodados!!
    adorei o blog..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Que bom que gostou, Camila.
    Eu adorei esse site que você mandou, e os vestidos realmente são lindos, principalmente esses:
    http://www.fashionera.com.br/item/141571
    http://www.fashionera.com.br/item/141341
    http://www.fashionera.com.br/item/141358

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. nossa amei o preto com um laçinho , ele ajuda difarçar a barriguinha

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito dos modelos Karen.
    Realmente o vestido rodado deixa a mulher mais feminina.
    Bju!!

    ResponderExcluir
  18. Ajuda a disfarçar mesmo, hehehehehe.

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela visita, querida! Fico muito feliz por você ter gostado. Beijinhos. ;)

    ResponderExcluir
  20. gosto muito desses vestido, queria saber com deixar eles armado, é um tecido especial ? ou é só o tule msm ?

    ResponderExcluir
  21. Oi, Janine! Tudo bem?

    Eu não entendo muito da parte técnica, mas os vestidos rodados que eu tenho ficam armados por causa das pregas logo abaixo da cintura, sabe?

    Todos esses que eu postei tem essas pregas também. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Amo vestido rodado com sapato boneca. Acho q fica perfeito!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...