1 de mar. de 2012

Decorando o quarto com estilo



Tá achando o seu quarto meio sem graça e quer dar uma cara nova que tenha tudo a ver com você? Então dá uma olhadinha nessas dicas para transformar o seu cantinho no quarto dos seus sonhos.

- Escolha enfeites que combinem entre si;


- Prenda as cortinas no varão com tecidos coloridos;

- Escolha duas ou três cores para predominarem;


- Invente porta-retratos e outras coisas;

- Coloque um espelho com detalhes.


- Procure ter muitas prateleiras, para organizar melhor seus objetos;


- Invista em móveis de tons neutros com enfeites coloridos;

- Coloque muitas flores, adesivos e papéis de parede;


- Deixe várias almofadas na cama;


- Faça um mural com fotos das suas viagens, família e amigos;


- Não encha a estante de coisas. Guarde alguns objetos no armário;


- Tenha uma gaveta pra guardar bijus, acessórios e make.

- E o principal: insira coisas que combinem com o seu estilo pra deixar o quarto com a sua cara!

Algumas decorações de quarto perfeitas para inspirar:











Gostou das dicas? Qual quarto mais combina com você? Beijinhos. @vskaren

13 comentários:

  1. Adorei as dicas querida. Para mim é um estilo mais clean, já a minha filha adora cores , principalmente pink e preto. Super bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro de oncinha minha cara hehe
    bjbjss

    http://ocantinhodavaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse quarto com detalhe de onçinha(sou apaixonada por animal print)rsrsr.

    Obrigada pela visita,fiquei muito feliz em te ver lá no meu blog.espero te ver lá mais vezes.
    Um beijo e sucesso

    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  4. Aii com certezaa o primeiro é a minha caraa ahsuahsu

    adoreiii

    Bjuhh

    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    Loja - www.puraseducao.loja2.com.br

    Agora tb faço layouts viu amourr (é só me mandar um contato)

    ResponderExcluir
  5. Noossa achei o 15° uma graçaaa, e adorei as dicas !
    seguindo o blog
    beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre fico em dúvida, Elo.
    Adoro os mais clean e os coloridos também. :)

    ResponderExcluir
  7. O de oncinha é perfeito mesmo, querida! =*

    ResponderExcluir
  8. Eu que agradeço, Clara! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você gostou, Bruna!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Também adorei, Rayane. Obrigada, linda! <3

    ResponderExcluir
  11. Demorou, mas voltei pro blog :)
    Ahnn, adoro adesivos de parede! E muita, muita cor :D

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Aaaai, que bom que você voltou, Paula.
    Seu blog é muito lindo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...