28 de mar. de 2012

Inspiração do dia: Luvas de couro coloridas

Agora que comprei meu vestido de noiva para o casamento civil, metade dos lacinhos dos convites está pronta, e a casa já começou a ser construída, estou menos estressada. Brincadeira, haha. Agora tem móveis pra comprar, decoração da festa e da casa, fotografia e filmagem pra resolver, além do chá de lingerie, da lua de mel e por aí vai... Mas estou tentando arrumar um tempinho no meio disso tudo pra vir aqui dar minhas dicas. =) Hoje, eu trouxe uma tendência do inverno 2012 que eu adoro: luvas de couro coloridas. Dá uma olhada:



E aí, gostou? Você usaria? Beijinhos. @vskaren

2 comentários:

  1. Acho tão chique... usaria sem problema se a moda pegasse...

    Beijos
    http://www.makeupsecretbox.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...