21 de set. de 2012

Os vestidos das madrinhas do meu casamento



Como todo mundo já sabe, me casei no civil dia 09 de junho de 2012, e no religioso, no dia 07 de julho. E, para cada cerimônia, convidei madrinhas diferentes: no primeiro, foram minhas melhores amigas e, no segundo, minhas amadas primas.

Então, vim trazer os looks delas pra vocês dizerem o que acharam. Vamos lá? <3 o:p="o:p">

Casamento Civil: como era um evento beeeem simples e rápido, minhas BFF (assim como eu, hehe) escolheram vestidos curtos. O da Lud era bem leve, floridinho e romântico, o da Luana era um rodadinho, com cintura marcada e aplicações em pedraria, e o da Tássia era pura ryqueza, com tecido acetinado e duas cores.




Casamento Religioso: por a cerimônia ser noturna e mais chiquezinha, pedi que todas as madrinhas usassem vestidos longos, ficando livres para escolher os modelos e cores. Olha só os vestidos que elas escolheram:


A Juju escolheu um vestido tomara-que-caia, estampado e bordado, com um decotão. Pra mim, ficou perfeito e valorizou muito o corpo dela. Agora, tenho que escolher um vestido assim, beeeem cheguei pra usar no casamento dela, no ano que vem, e arrasar também, hehehehe. Ficou demais, prima! 


Já minha querida (e linda) irmã Dany optou por um vestido com alças médias, acinturado, e meio rodado. Ela não gosta muito de chamar a atenção, mas nesse dia, não teve quem não olhasse para o vestido amarelo bem forte, com modelo totalmente no estilo dela. Ficou maravilhosa, maninha. Tá de parabéns!!!! 


A Nilza (que é irmã do meu pai - do segundo casamento do meu avô - mas que é mais nova que eu e, por isso, sempre a consideramos uma prima, hehe) usou um vestido rosa de cetim e "mula-manca" com detalhe em pedras brilhantes. Arrasou!


A Debinha escolheu um vestido vermelho simples e elegante, com flores na lateral. Eu adoro menina branquinha usando vermelho, por isso, ameeey!


A Amanda optou por um vestido azul com corpo todo marcado e muitos bordados em pedraria. Ela estava acompanhando meu primo e eu a conheci no dia do meu casamento, hehe. E, de cara, me apaixonei pelo seu vestido. Lindo, lindo, lindo!!!!


O modelo do vestido da Vanessa era lindo, maravilhoso e perfeito! E a cor, na hora da festa, também ficou linda. Porém, nas fotos, ficamos parecendo duas noivas, hahahahaha. Por isso, é sempre bom tirar uma foto com o seu vestido de madrinha antes de ir para um casamento. Mas, também, isso nem importou, já que a beleza do vestido era mais que suprema, hehe. Linda, Vanessa! =)


A Luciana, irmã do meu esposo, também usou vermelho, mas optou por ousar mais no modelo, com uma saia maravilhosa. Pra ela que é magra e alta ficou mais que lindo. Adorei!


Minha prima Ninha (que era madrinha do Luiz Paulo, porque brinca que é a segunda mulher dele, hahaha) escolheu um vestido estampado com um detalhe lindo na alça e uma faixa marcando a cintura. Valorizou demais o corpo dela e a deixou muito mais alta e magra. Ficou perfeita, perfeita!


A Fabiana, prima do meu amorzinho, escolheu um vestido mais tradicional, rosa com bordados singelos. Achei bem o estilo dela e a cor é linda!


A Patrícia, esposa do amigo do Luiz Paulo, usou um vestido muito elegante, em cetim. Ficou muito lindo nela, e eu fiquei apaixonada pelo caimento do vestido na região das pernas. Lindíssimo!

E aí, curtiram os vestidos que as minhas madrinhas escolheram? Qual vocês usariam? Beijinhos, @vskaren.

2 comentários:

  1. Todas liindas! :)
    O casamento foi óoootimoo e muito liindoo!
    Obrigada pelo elogio, maninha!
    <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu que te agradeço por ter me ajudado tanto, maninha.
    Te amo muito!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...