20 de set. de 2012

Tatuagens fofas! Quem curte?



Existem variados estilos de tatuagem, mas hoje, eu trouxe uma seleção de tatuagens fofas (= cute) pra quem está procurando inspiração pra sua tattoo ou simplesmente ama admirar belas tatuagens (eu \o/).

Tattoos fofas e delicadas estão em alta e anda bem fácil encontra-las por aí. A tatuagem, que já foi vista com “maus olhos”, e como uma “coisa agressiva”, hoje já conquistou até mesmo a meninas mais girlies (= mocinhas/garotinhas), com desenhos cada vez mais fofos e delicados.


Muito lindinhas, né?


 Acho que atualmente é meio difícil não concordar que um bom tatuador é um verdadeiro artista, não é mesmo? Por isso a importância de escolher um profissional com competência e referência, afinal é um desenho pra vida toda e, por mais que hoje em dia já seja possível “apagar” uma tatuagem, vamos combinar que não é nada prático e nem barato. Então, encare a decisão como pra vida inteira, pensando muitoooo bem no assunto e no desenho pra não se arrepender depois.


 Pra quem ainda continua sem ideia, pode ser interessante pensar na possibilidade de ir além de um desenho bonitinho e escolher algo que simbolize alguma coisa pra você e/ou se refira a algum momento muito especial da sua vida.


Sou suspeita pra falar, porque adoro tatuagens tanto cute como não-cute, rsrsrs. Só que, ao contrário do que possam imaginar, eu não tenho nenhuma, pelo menos não ainda, rsrsrs. Medo de enjoar, sabe? Mas quem sabe uma hora eu tomo coragem, né?

E então, o que vocês pensam sobre tattoos? Curtem? Não curtem? Acham feio ou lindo? Beijos, Luana.



Um comentário:

  1. As tatuagens estão lindas! http://liberesuamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...